NATAL 2017

Vienna Doces Finos divide linha em três grupos



14.12.2017 - 03:44

A Vienna Doces Finos dividiu sua linha de Natal 2017 em três grupos. Todos os produtos da marca são feitos com 100% de chocolate belga e sem nenhum conservante ou aditivo artificial.

No primeiro grupo estão as barrinhas de chocolate em edição limitada nos sabores Barra Natalina 70% Cacau com pistaches e cranberrys desidratadas, ao leite zero açúcar ou vegana. Nas opções natalinas também estão as barrinhas tradicionais de Brigadeiro Puxa e de leite Ninho, além da Duo Quebra Nozes Dragê, que são duas barrinhas, uma branca e outra ao leite, com tema Quebra-Nozes e dragês crocantes.

No grupo dos “Presentes Especiais” estão a Árvore Natalina, que pode ser feita de 54% de cacau e recheada com trufas de edição limitada (pistache, framboesa e meio amarga) ou de chocolate branco recheado de bombons trufados ao leite, branco e meio amargo. Outras opções para presentes especais são o Papai Noel de brigadeiro & Nutella, a bola natalina recheada de bombons trufados ao leite, branco e meio amargo, a bola Natalina Crocante recheada de Brownie Bites, a caixa de Trufas Natalinas (pistache, framboesa e meio amarga) e a caixa de bolas Natalinas para Árvore de Natal.

O terceiro grupo é o de "Lembranças". São pequenos mimos em saquinhos ou caixinhas, que podem ser Mendiants (opção Zero Açúcar), Dragês, caixa com quatro trufas natalinas, pirâmide marmorizada (bolinhas de chocolate ao leite marmorizado), Sakuras de Pão de Mel ou Brigadeiro e bombons sortidos.