FRANQUIAS

KFC volta a São Paulo



16.06.2009 - 05:32

A KFC retorna a São Paulo com um ponto de venda no novo Shopping Osasco, na região da Grande São Paulo. O empreendimento gerou 45 empregos diretos e a expectativa é de receber cerca de 15 mil clientes por mês. A BFFC (Brazil Fast Food Corporation), dona do Bob´s, é a gestora da marca KFC no Brasil desde 2007. Atualmente, com a nova unidade em SP, a rede tem 10 unidades. A expectativa é de que sejam inaugurados mais dois 3 pontos de venda até dezembro.

A loja tem um cardápio variado de produtos como os baldes de frango, que são ícone da marca, além de snacks, sanduíches e pratos que foram feitos exclusivamente para os consumidores brasileiros. O restaurante traz ainda um lançamento para o Brasil, que será vendido no primeiro quiosque mundial da rede, o Krushers, bebida refrescante à base de sorvete, e lançada em outros mercados como Austrália, Inglaterra, África do Sul e México. A bebida é encontrada em três sabores: chocolate ao extremo, morango e cookies & cream.

Segundo o gerente geral da KFC, Fabiano Lima, o retorno a São Paulo é motivo de comemoração e expectativa de sucesso. “Recebíamos muitas solicitações do público paulista para abrir loja naquela praça, mas precisávamos planejar com tranqüilidade. Acreditamos que conseguimos isso”, explicou Fabiano.

A empresa respeita as sugestões dos clientes e, por isso, as lojas do Brasil fizeram algumas adaptações no cardápio. A KFC, presente em mais de 80 países, pertence a Yum! Brands.  Há dois anos a BFFC fechou negociação com a Yum! para administrar a KFC no Brasil, com unidades próprias e franqueadas.