MARKETING

Perdigão coloca no ar novo site da Doriana



29.06.2009 - 02:36

O novo site da Doriana, que acaba de entrar no ar totalmente reformulado, traz como mudanças uma maior interatividade e prestação de serviços aos consumidores. Com esse projeto, a Wunderman, agência de interatividade do Grupo Newcomm, mostra seu primeiro trabalho dentro da nova estratégia digital desenvolvida para todos os produtos e marcas da Perdigão.

A partir da proposta de apresentar a Perdigão dentro do conceito de Food Company, o novo site, já em sua home page, proporciona ao visitante maior conhecimento da marca e produtos Doriana, como por exemplo informações sobre todos os produtos e suas linhas, as novidades e lançamentos, entre outros.

A página de receitas, que costuma ter grande número de acessos, traz agora subdivisões como: almoço/jantar, datas comemorativas, café/chá, pratos típicos, lanche, festas/happy hour para facilitar a busca do consumidor pela sugestão ideal. Nesta seção, outra novidade é a inserção de vídeos explicativos além das fotos, com o objetivo de tornar mais didático o entendimento de todas as etapas no preparo de algumas receitas.

“Facilitar a comunicação do consumidor com a marca Doriana foi a prioridade nesse projeto. Com isso, a seção ‘Fale Conosco’ ganhou destaque e acesso simplificado”, exemplifica  Fernanda Tamate Credidio, Gerente de Marketing Margarinas da Perdigão. Para estimular e reforçar o relacionamento da marca com o consumidor, diversas promoções estão sendo programadas a serem realizadas por meio do novo site (www.doriana.com.br).