EXPANSÃO

Cielo adquire bandeira Ticket



23.07.2010 - 03:52

 

A partir de agosto, a Cielo, empresa do setor de meios de pagamentos eletrônicos no Brasil, amplia sua atuação no mercado de cartões e passa a capturar também os benefícios da bandeira Ticket, marca do segmento de refeição e alimentação-convênio no Brasil.

O contrato entre as companhias é estratégico para Cielo que visa oferecer soluções mais práticas, seguras e lucrativas aos seus mais de 1,7 milhão de estabelecimentos comerciais afiliados. Inicialmente, o acordo prevê a captura dos produtos Ticket Restaurante e Ticket Alimentação. Posteriormente, a intenção de ambas as partes é ampliar a parceria para todo o portfólio da Ticket. As transações da bandeira Cielo serão transmitidas por meio de uma rede de alta performance, garantindo aos lojistas segurança, disponibilidade, aumento de vendas, através da abertura de portas para os mais de 3 milhões de usuários dos cartões Ticket, e economia, com a possibilidade de concentrar todas as operações em uma única máquina.

Segundo Rômulo Dias, presidente da Cielo, a companhia sempre busca novas parcerias e investe muito em produtos e serviços, na confiabilidade de sua rede, em tecnologia de ponta e no melhor relacionamento com os estabelecimentos comerciais. “Depois do sucesso que tivemos nos acordos com as maiores bandeiras do mundo (MasterCard e American Express), e também com importantes bandeiras nacionais, como Aura e Sorocred, agregamos ao nosso portfólio a aceitação dos cartões Ticket Alimentação e Ticket Restaurante”. O executivo explica ainda que a Cielo vai trabalhar somente na captura das transações, ou seja, tanto o credenciamento dos lojistas quanto os serviços de adquirência continuam sob a responsabilidade da bandeira.

O estabelecimento que quiser aderir à novidade deve entrar em contato com a Ticket, pelo telefone 4004-2233, e solicitar que seu estabelecimento passe a capturar as transações Ticket através da rede Cielo.