PANETTONES

Arcor aposta na linha Sonhos



23.10.2015 - 10:55

A Arcor do Brasil ampliou o portfólio gourmet de sua linha de panettones com o Panettone Sonho, inspirado do doce de creme. Com a temática "Vila dos Sabores", a Arcor apresentará no próximo Natal produtos da própria marca, Triunfo e Aymoré.

A aposta da Arcor para o Natal 2015 é a linha Premium, composta pelos panettones Sonho , Creme de Avelã, Trufado e Chocolate em potes de 550 gramas. Já para os consumidores mais tradicionais, têm a opção sabor Frutas Cristalizadas e sabor Gotas de Chocolate com embalagens de 500 gramas.

A marca Aymoré traz as embalagens com identidade visual igual a da linha de biscoitos e estará disponível nos sabores Panettone Recheado Chocolate 530 gramas e a linha regular com 400 gramas nos sabores Goiabada, Gotas de Chocolate e Frutas Cristalizadas.

A multinacional utiliza fermentação 100% natural, o que garante maciez e uma massa mais úmida, além de ingredientes de qualidade e muito recheio, segundo a Arcor. "Com tradição na fabricação de Panettones, buscamos atender bem o consumidor pela qualidade dos produtos oferecidos e por inovar constantemente a linha. Nosso objetivo é promover momentos mágicos para toda a família", afirma Anderson Freire, Gerente de Marketing de Biscoitos.

A marca Triunfo traz o Panettone Recheado de Chocolate na versão 530 gramas e a linha regular, nos sabores Goiabada, Gotas de Chocolate e Frutas Cristalizadas em embalagens de 400 gramas.

A Arcor preparou para este Natal uma linha especial “Times”, em versões de 500 gramas, no sabor Gotas de Chocolates, com a exclusividade de licenciamento dos principais clubes esportivos do Brasil: Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Santos, Flamengo, Vasco, Grêmio, Internacional, Atlético Mineiro e Cruzeiro. Em formato de caixa, as novas embalagens possuem um design moderno que evidenciam os principais títulos dos times, além de se transformar em um porta-retrato para o consumidor.