PÁSCOA 2018

Brasil Cacau promove campanha com atrizes globais



23.03.2018 - 12:14

Pertencente ao Grupo CRM, a Chocolates Brasil Cacau lançou campanha  de Páscoa com as atrizes globais Paolla de Oliveira, Flávia Alessandra e Ingrid Guimarães.  O comercial foi criado pela agência Artplan.

No filme intitulado de “Étes”, as protagonistas brincam com a junção de seus nomes e o da cantora Ivete Sangalo, nova garota propaganda da marca. Nas cenas é possível ver as atrizes se deliciando com os ovos Dinda, Doce de leite e Trufado, dentro da loja e sendo chamadas de Paollete, Ingridete e Flavete. “É o nosso primeiro trabalho para a marca. Estamos trazendo um novo conceito, que reflete bem o perfil divertido da Chocolates Brasil Cacau. E ninguém melhor do que a Paolla, a Flávia e a Ingrid para traduzir essa mensagem”, ressalta Zico Farina, Diretor de Criação da Artplan.

A campanha celebra a nova fase da marca e traz o conceito “Quero para mim, quero para você”. Os filmes de 30” e 15” contemplarão mídia online, off-line e TV aberta. A Brasil Cacau prevê, ao longo do ano, uma série de lançamentos, além da abertura de 80 novas lojas em todo o Brasil. “Assim como falamos em um dos filmes, a Ivete está cuidando da família neste momento, então, quisemos homenageá-la de um jeito divertido. Desta forma, escolhemos atrizes carismáticas e com o perfil da Brasil Cacau, para que pudéssemos transmitir uma mensagem de Páscoa leve e gostosa para ela e todo o nosso público”, afirma Maricy Porto, diretora de Marketing do Grupo CRM.