REQUEIJÃO

Danúbio lança edição colecionável



12.04.2018 - 04:24

Marca premium de lácteos brancos a Danúbio lança edição limitada de cinco copos colecionáveis do Requeijão Danubio. Foram criadas ilustrações exclusivas baseadas na forma de comunicação mais bem-humorada da atualidade. Sorriso, piscadinha, beijinho, olhos apaixonados e careta mostrando a língua são as figuras escolhidas para a coleção, que estará disponível até o final do mês de junho.

Os copos colecionáveis estão à venda nas versões tradicional, light e zero em embalagem de 220 gramas. O copo de vidro já conta com design premium e diferenciado e tem visual mais atrativo com a mudança. A carinha azul se destaca e dá ainda mais vida ao copo transparente, que pode ser usado posteriormente para consumo de bebidas no dia a dia e até mesmo em festas. Os copos podem ser usados também como porta-treco, vaso de flores, suporte para pincéis de maquiagem, entre outros usos.

O Gerente de Marketing de Danubio, Bruno Macario, conta que a fidelidade à identidade visual da marca foi critério fundamental no processo de criação para chegar às imagens finais. “Desde o início, quando pensamos em criar essas ilustrações, queríamos algo que fosse essencialmente nosso, algo proprietário. Tivemos esse cuidado na concepção da ideia e durante todo o desenvolvimento. Usar as gotinhas do nosso logo como base para os desenhos nos possibilitou criar ícones bem-humorados, únicos e – o mais importante – que tivessem a ver com a Danubio”. Para Luís Bueno, Diretor de Negócios, a expectativa de sucesso do lançamento é alta. “Já usamos esses ícones para nos comunicar no dia a dia, então por que não trazê-los para ainda mais perto do consumidor de uma forma divertida? Temos certeza de que o público vai se apaixonar por essa coleção”, conta o diretor.