MARKETING

Guaraná Antarctica homenageia Gabriel Jesus



18.05.2018 - 02:56

Guaraná Antarctica convidou o irmão do atacante da seleção brasileira Gabriel Jesus para reviver uma cena vivida pelo jogador do Manchester City quatro anos atrás. Na ocasião o menino Gabriel Jesus pintava as ruas do Jardim Peri, bairro paulistano onde morava, às vésperas da Copa do Mundo disputada no Brasil.

A foto que faz sucesso nas redes sociais mostra o poder do sonho do menino jogador de futebol. “Guaraná Antarctica tem orgulho de ser brasileiro e neste ano vai mostrar que faz Tudo pela Seleção, assim como a torcida que de quatro em quatro anos pinta as ruas de verde e amarelo" afirma Felipe Ghiotto, diretor de marketing de Guaraná Antarctica. "Mais do que esperança para o hexa, Gabriel Jesus representa essa paixão do brasileiro pela Seleção e, por isso, recriar a cena do Jardim Peri é uma forma de homenagearmos sua história e mostrar que estamos ao seu lado na caminhada pelo título", completa. “Fazer parte do grupo que vai para a Rússia é um sonho realizado. E reviver em Manchester a lembrança de pintar a rua com a minha família no Jardim Peri é uma cena que me motiva a jogar pelas minhas origens e que vai ficar guardada na minha memória", conta emocionado Gabriel Jesus.

A campanha criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi mostra o irmão de Gabriel Jesus pintando uma rua às vésperas da Copa (assim como Gabriel fez há quatro anos) e será veiculada em junho, mês que começa o mundial. O filme irá mostrar um grupo de garotos e garotas, selecionados entre os torcedores do Manchester City, time pelo qual Gabriel se tornou ídolo entre os jovens, trazendo o Jardim Peri para a cidade por meio da tradição brasileira de pintar e enfeitar as ruas durante os jogos da Seleção.