MARKETING

Itaiquara elege Edu Guedes como embaixador



13.04.2018 - 04:53

A Itaiquara Alimentos escolheu o chef Edu Guedes como embaixador da sua marca. A parceria visa obter maior alcance e exposição para os produtos Itaiquara, investindo na identificação do consumidor da marca com o público do chef.

A iniciativa começou em abril e prevê ações para as duas linhas de produtos da Itaiquara: profissional e de consumo. Para a linha profissional, o foco será mais institucional e técnico, incluindo a participação de Edu Guedes em ações junto ao trade, como a apresentação de produtos para profissionais do segmento de panificação e confeitaria. Na linha de consumo, Edu Guedes participará de ações nas redes sociais, com vídeos de receitas elaboradas com os produtos da empresa, dicas e curiosidades sobre culinária e sobre a própria Itaiquara.

Além da presença digital, também serão produzidos materiais com a participação de Edu Guedes para a mídia impressa e para os pontos-de-venda, como totens e displays, entre outros. “Serão várias ações no decorrer do ano”, antecipa Nicola Armellini, gerente de marketing da Itaiquara Alimentos. “A parceria com o Edu Guedes é multicanal e de 360 graus, dando continuidade à nova estratégia de posicionamento da empresa, que confere modernidade às nossas já consagradas características de brasilidade, qualidade e credibilidade”.