PÁSCOA 2018

Nestlé e Garoto aumentam vendas pelo Uber Eats



29.03.2018 - 11:58

As vendas de ovos de Páscoa Nestlé e garoto por meio do Uber Eats cresceram 100% em três semanas na comparação com o mesmo período de 2017. Mesmo com expectativa superior em relação a Páscoa passada, o aumento de vendas nessa plataforma surpreende.

Em São Paulo, local atendido pelo app, além da economia de tempo com o pedido feito através do app, o cliente vê outro ponto positivo : o desconto de 35%. É possível encontrar essa oferta até dia 30 de março, inclusive na Sexta-Feira Santa (das 9h às 19h), no sábado (também das 9h às 19h) e no Domingo de Páscoa (das 9h às 12h). "Todos os anos eu me programava com antecedência para ir ao centro da cidade para comprar ovos de Páscoa em lojas de atacado, querendo economizar ao máximo. Com o desconto oferecido pelo aplicativo, fiz as contas e conclui que valia a pena economizar esforço também", conta Stephanie Costa, que comprou nada menos do que 60 ovos de chocolate das marcas Nestlé e Garoto de uma vez só, para si e para os colegas de trabalho. "A tecnologia tem facilitado a nossa vida para driblar a falta de tempo, principalmente em uma cidade complexa como São Paulo."

O Uber Eats é o app da Uber que conecta o consuidor aos restaurantes da sua cidade. Pelo segundo ano consecutivo, Nestlé e Garoto repetem a parceria com a plataforma, possibilitando a entrega de ovos de chocolate em praticamente toda a cidade de São Paulo.

O destaque da Nestlé para a Páscoa é a linha Surpresa, feita com o chocolate ao leite Nestlé e disponível em três coleções diferentes: “Dino Venture”, “Dog Venture” e “Cat Venture”, com temáticas de dinossauros, cachorros e gatos, respectivamente. Além deste, a marca mantém o tradicional Alpino, que este ano também estará disponível na versão Dark. Já a Garoto traz as novidades na linha Baton, com Leiteira com miniovos, toca do coelho e fazendinha. O ovo Negresco incrementa ainda mais o portfólio da marca com a união do delicioso chocolate branco com pedaços do biscoito. A marca também mantém as tradicionais opções da linha Talento, Serenata de Amor e Crocante.