LÁCTEOS

Pirakids School ganha nova embalagem



18.05.2018 - 04:11

A Piracanjuba reformulou a embalagem do Pirakids School com objetivo de reforçar que o produto contém ‘apenas 5% de açúcar’ (o equivalente a uma colher rasa de sobremesa) em sua composição. Desenvolvido especialmente para ir na lancheira da garotada o Pirakids School é uma bebida láctea com soro de leite, mas sem corantes, nem conservantes.

“Com a nova roupagem, que oferece mais detalhes ao nosso consumidor, queremos reforçar que o produto é saudável e mantém o sabor que os pequenos adoram. A embalagem é prática, de 200 ml, podendo ser carregada facilmente na lancheira ou mochila”, afirma a Gerente de Marketing da Piracanjuba, Lisiane Guimarães. O Pirakids School será vendido nos sabores chocolate e baunilha a partir de maio.

A identidade visual do produto foi idealizada pela Pande, agência de design especializada na gestão de marcas, que trouxe na embalagem elementos que remetem à escola: na parte frontal da embalagem, o personagem apresenta o principal benefício do produto (apenas 5% de açúcar) escrito na lousa, como se ele fosse o professor. No verso ele está pulando a lousa para se juntar aos alunos que já copiaram a lição.