CONDIMENTOS

Cepêra renova logomarca



28.06.2019 - 03:49

A Cepêra modificou seu logotipo, mais moderno e mais clean, e traz um novo slogan “o sabor da vida não tem receita”. “Mais importante do que receitas sofisticadas são as experiências e memórias compartilhadas com pessoas importantes em nossas vidas, seja por meio de criações profissionais ou amadoras que utilizam a nossa linha de produtos”, explica o diretor da empresa, Decio Costa Filho.

O novo momento aposta na humanização e na construção de uma memória afetiva, como uma comida de avó, e que remeta a lembranças por meio de sabores e perfumes dos temperos. 

A linha de condimentos da Cepêra ganhou os vinagres Tinto, Maçã e Balsâmico em frascos de 270 ml e bico dosador. Outra novidade é a fumaça líquida que realça o sabor das carnes, com um toque de defumado. Também pode ser aplicada também em preparações, molhos e condimentos.

A linha de goiabadas sofreu mudanças e ganhou três versões, Senninha, Original e Cascão com açaí, alémde ser incorporada à Linha Sabores Cepêra. A goiabada conta com açúcar orgânico e, sua composição e a embalagem passa a ser reutilizável.