DANONE

Cinco vagas para trainees na área de vendas



14.11.2019 - 03:13

A Danone recebe inscrições para o seu programa de Trainee da área de Vendas, na divisão de Lácteos e bebidas à base vegetal, até o dia 21 de novembro. Ao todo são cinco vagas nas regiões Nordeste, Sudeste e Sul, abertas a candidatos de qualquer curso, faculdade ou idade. As inscrições devem ser feitas através do link http://www.99jobs.com/danone/jobs/58891-programa-de-trainee-de-vendas-danone-2020#a.

O processo de seleção visa encontrar candidatos que tenha sintonia com a Danone e com a vaga, além de identificarem com os valores da companhia. "Buscamos profissionais inovadores, conectados, engajados e inclusivos! Para nós, ter vontade de se desenvolver e encarar grandes desafios estão entre os principais quesitos", afirma Andrea Zitune, Gerente Executiva de Talentos da Danone.

Os trainees da área de Vendas, da divisão de Lácteos e bebidas à base vegetal, passarão por diferentes setores e atuações dentro da área e poderão aprender na prática a desenvolver uma visão global e estratégica dos negócios da Danone. "Queremos prepará-los, por meio de um desenvolvimento estruturado, para assumir lideranças. Para essa vaga é preciso gostar de lidar com pessoas, se interessar pela área de vendas - que entrega uma rotina diferenciada, com viagens, por exemplo", explica Carlos Martin, Diretor de Vendas da divisão Lácteos e bebidas à base vegetal. "É uma prioridade garantir que nossos produtos cheguem de forma correta e assertiva para os nossos consumidores, é preciso garantir a boa execução no PDV, por isso temos esse programa voltado especificamente para a área de Vendas", completa.