KERRY

Henrique Villas-Bôas assume direção comercial



23.08.2019 - 04:12

Empresa de Taste & Nutrition a Kerry anunciou Henrique Villas-Bôas como novo Diretor Comercial para o Brasil. Ele irá comandar a equipe de vendas para as áreas de alimentos e bebidas, dividindo os mercados nos quais a Kerry atua com Marcio Luz, também Diretor Comercial da região.

Villas-Bôas terá como principal objetivo fortalecer os mercados de Lácteos, Sorveteria e Bebidas da Kerry por meio das tecnologias e soluções Taste & Nutrition desenvolvidas pela empresa. Antes de chaegar na Kerry, o executivo atuou na Ajinomoto, DSM e, mais recentemente, pela Vogler Ingredientes, onde trabalhou nos últimos seis anos como Gerente Comercial. Graduado em Engenharia de Alimentos, essa não é a primeira vez que Villas atua na área comercial da empresa. Anteriormente, ele já havia passado pela multinacional irlandesa por um período de cinco anos, com o desafio de implementar importantes projetos na região para os Key Accounts.

Atualmente, a Kerry está em oito países Latam com 16 escritórios e centros de P&D, onde emprega 2.100 profissionais. Além disso, a empresa conta com 4 mil produtos no portfólio, 120 cientistas e 12 unidades produtivas nesta região.