GELATO

San Paolo lança sabores especiais para Novembro



08.11.2019 - 04:33

A San Paolo Gelato desenvolveu três novos sabores para compor o Doce Novembro, tema do mês na gelateria. A primeira opção exclusiva é o Creme Brulée, um creme feito de leite e fava de baunilha, finalizado com uma crosta crocante de açúcar maçaricado ; o segundo sabor é o  Doce de Leite San Paolo com Sucroc em edição especial. O clássico doce de leite ganha um toque do carpaccio de brownie Sucroc. A última opção é o gelato Torta de Limão, combinação de texturas e sabores, começando no cítrico do limão, passando pelo crocante do biscoito até chegar na cremosidade.

“Os três gelatos do Doce Novembro trouxeram uma temática saborosamente incrível: o doce. Elaboramos combinações exclusivas que casam com esta época do ano, sempre pensando em agradar todos os paladares de nossos clientes”, conta João Gouveia, sócio da marca.

A casa oferece duas formas de consumo do gelato: o Semplice, uma versão tradicional em que o cliente seleciona seus três sabores favoritos, e o Delizie, no qual se escolhe um sabor para misturar com os mixes na pedra fria, resultando em um gelato personalizado. O menu também é composto por outros itens, como as Tortas, Bolos, Salgados, Petit Gateau, Milk Shake, Chocolate Quente, Cafés e o Shake de Café, feito com a bebida e um sabor de gelato escolhido pelo cliente.

A San Paolo Gelato tem três unidades na capital paulista, sendo a única flagship no bairro Jardins, as demais estão nos Shoppings Eldorado e Pátio Paulista.