RECRUTAMENTO

Nestlé faz processo seletivo com TikTok



24.01.2020 - 03:33

A Nestlé abriu primeiro processo seletivo via aplicativo de recrutamento TikTok para vaga de gerente de Marketing para a marca Nescau. O candidato deverá criar um vídeo de até 60 segundos, com uma música que o represente, uma breve descrição pessoal e profissional, porque quer concorrer à vaga e o que pode agregar à jornada de fortalecimento da marca e crescimento do negócio. O aplicativo de vídeos permite a gravação de vídeos curtos, geralmente com dublagens musicais.

"Pensar no formato do vídeo, produzir e se vender em um vídeo criativo no TikTok já será o primeiro desafio do candidato Buscamos um perfil criativo, um profissional que queira fazer cosias novas e superar limites", diz Abner Bezerra, Head de Marketing de Bebidas da Nestlé Brasil. Neste primeiro momento, o recrutamento será interno. Se a vaga não for preenchida internamente, o recrutamento passa a ser externo.