CAPACITAÇÃO

Outubro tem 5ª do Makro Extravaganza



07.10.2011 - 04:17

O Makro Atacadista realiza, entre os dias 25 e 27 de outubro, no Transamérica Expo, em São Paulo, a 5ª edição do Makro Extravaganza, evento com foco na capacitação gratuita de clientes profissionais (dos segmentos de food service e pequeno varejo) em gestão de negócios e gastronomia.

Esta edição visa verificar como o pequeno empreendedor pode aproveitar as oportunidades propiciadas pelos megaeventos que o Brasil vai receber nos próximos anos, para ampliar seus negócios e lucros. São esperados mais de 10 miil visitantes durante os três dias de evento.

Além da exposição, com estandes de mais de 80 fornecedores do setor, o Makro Extravaganza oferecerá palestras e workshops promovidos por entidades do setor, como SEBRAE e ABRASEL, aulas de gastronomia em três cozinhas experimentais e restaurante modelo (RestauShow), entre outras atrações, com potencial para capacitar mais de 7.000 visitantes.

Entre os palestrantes confirmados estão Rodrigo Oliveira, chef premiado do restaurante de comida típica nordestina Mocotó; Paulo Solmucci Junior, presidente executivo da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) e o técnico da seleção masculina de vôlei, Bernardo Rezende, o Bernardinho. A entrada é gratuita para clientes cadastrados com o passaporte Makro. Maiores informações pelo site www.makro.com.br.