EVENTOS

Spunch Disney patrocina o 2º Seminário de Gastronomia para Buffet e Festas Infantis



15.06.2011 - 10:06

A Cereser, fabricante brasileira de bebidas que completa este ano 85 anos no mercado, patrocina o 2º Seminário de Gastronomia para Buffet e Festas Infantis, aproveitando para para promover Spunch Disney, marca de bebida gaseificada e não-alcoólica feita especialmente para crianças comemorarem. O evento, que será realizado paralelamente ao Expo Parque e Festas Infantis, acontece entre os dias 17 e 18 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

O objetivo da ação é conquistar o mercado de buffet e festas infantis, onde há forte potencial de consumo para o Spunch Disney. Para divulgar o produto entre os empresários e profissionais do segmento participantes do evento, a Cereser promoverá degustação da bebida durante coffee break e ainda distribuirá kits com amostra. Também será fixado um banner da marca no auditório.

O Spunch Disney é bebida infantil com sabor de morango, para ser consumida em ocasiões festivas. Em embalagem colorida de 660 ml, com desenhos da turma do Mickey, Princesas e Carros, o produto atende rigorosamente os padrões de qualidade e segurança exigidos pela Disney Consumer Products, empresa do grupo The Walt Disney Company, que trata do licenciamento dos produtos da marca.