FOOD SERVICE

4º Fórum Brasil debate saída para setor



24.10.2013 - 03:46

A GS&MD – Gouvêa de Souza promoveu o 4º Fórum Foodservice Brasil, dia 23 de outubro, no Milenium Centro de Convenções, em São Paulo. Com patrocínio da Caixa Econômica Federal, a edição de 2013 apresentou, com exclusividade, o Estudo Trade Channel. O estudo tem como objetivo conhecer as especificações dos segmentos de Foodservice e entender as necessidades dos players desta área.

Entre os participantes do encontro, Ted Rich, Vice-Presidente e filho do fundador da Richs, que explanou sobre o foodservice global, e Danielle Garry, da Nestlé Profissional, sobre ECR - Resposta eficiente ao consumidor. Bob O’Brien, da NPD Group, abordou as mudanças das demandas dos consumidores pós-crise, enquanto Clarisse Barreto, da Cargill, palestrou a respeito da eficiência da cadeia sobre a ótica da Indústria.

Além das palestras, o 4º Fórum Foodservice Brasil teve apresentação de cases, cenários, tendências e novos rumos do segmento. O evento é voltado para presidentes, diretores e gestores comerciais, de operações e marketing de indústrias, varejistas e prestadores de serviços ligados ao setor de alimentação fora do lar.