MARCAS

Selmi e CNA promovem promoção até março



04.10.2013 - 01:58

A Selmi, detentora das marcas Renata e Galo, firmou parceria com a rede de escolas de idiomas CNA para promover a campanha Renata & CNA, que presenteia os consumidores com um minicurso exclusivo. O minicurso possui carga horária de quatro horas, pode ser dividido em até 4 aulas de 60 minutos e tem o objetivo de ensinar o básico da comunicação em inglês, em diferentes abordagens. Ao final do curso, os alunos recebem um certificado.

A promoção é do estilo “Compre e Ganhe”, na qual os consumidores que adquirirem três produtos da marca Renata ganham um minicurso CNA Lunch Time. Além do curso, o participante terá direito a material didático exclusivo e um certificado CNA.

Para Ricardo Selmi, presidente do Grupo Selmi, essa é uma forma estratégica de vendas que beneficia o consumidor. “Além de comprar nossos produtos e conhecer melhor a marca Renata, o consumidor terá a oportunidade de realizar um curso diferenciado, no CNA, uma das escolas de inglês e espanhol mais respeitadas do país”, afirma.

A promoção é válida de 1º de outubro até 31 de março de 2014. Para realizar o minicurso, o consumidor deverá apresentar as três embalagens de quaisquer produtos da marca Renata em uma das escolas do CNA e fazer agendamento da aula. Cada participante terá direito a um minicurso Lunch Time. Para saber mais detalhes sobre a promoção, basta acessar o site www.cnarenata.com.br.