PANIFICAÇÃO

Amipão e CEDE realizam reunião



31.08.2018 - 04:43

A Amipão, entidade composta pela Associação Mineira da Indústria da Panificação (Amip) e Sindicato da Indústria da Panificação de Minas Gerais (SIP), recebe hoje, 31 de agosto, representantes do Conselho Estratégico de Defesa do Empresário (CEDE).

O CEDE é um órgão consultivo formado pela Amipão, Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Minas Gerais (Fecomércio-MG), Associação Mineira de Supermercados (Amis), Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL-BH) e Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Minas Gerais (Abrasel-MG) e tem como objetivo unir as entidades em prol da defesa e fomento de assuntos relevantes de interesse convergente das entidades e na criação de uma agenda positiva e proativa junto aos diversos órgãos de interesse.

Para os presidentes da Amip e do SIP, Vinícius Dantas e José Batista de Oliveira, respectivamente, essa movimentação dos segmentos de indústria e varejo é de extrema importância para a representatividade das categorias. “É fundamental estarmos ao lado destas entidades para somar forças que levem ao desenvolvimento dos nossos setores”, afirma Dantas. “Estamos honrados em receber este evento em um momento em que é fundamental promovermos um intercâmbio e reflexão sobre interesses e desafios”, destaca Batista.