PÃO DE QUEIJO

Forno de Minas participa de NRA Show



18.05.2018 - 03:53

A Forno de Minas participa entre os dias 19 e 22 de maio da NRA Show – feira organizada pelo National Restaurant Association – representante do segmento de food service norte-americano, em Chicago. Com mais de dois mil expositores, 70 mil pessoas e 30 países participantes, a Forno de Minas irá apresentar a versatilidade do pão de queijo brasileiro.

Segundo a Forno de Minas, o pão de queijo pode ser servido em restaurantes, cafés e hotéis e entrar no menu de qualquer ocasião de consumo - café da manhã, lanche e acompanhamento em pratos principais.

Além do sabor, o pão de queijo traz também o benefício de ser natural, sem glúten e adição de açúcar. Segundo a gerente de Marketing da Forno de Minas nos Estados Unidos, Tamyres Romano, a NRA apresenta as principais inovações, tendências e informações do seguimento de food service e trata-se de uma ótima oportunidade para as pessoas experimentarem o produto e conhecerem seus atributos. “O pão de queijo é posicionado como um produto inovador, que aliado a versatilidade e o sabor, complementa qualquer cardápio, atendendo às necessidades dos clientes que procuram melhorar sua experiência gastronômica,” explica.