FOOD SERVICE

"Mercadão" é palco de marketing da Castelo Alimentos



22.11.2011 - 02:40

 

A Castelo Alimentos promoveu no Mercado Municipal de São Paulo ação especial para ampliar a sua presença no setor de food services. A empresa realizou um almoço gourmet, preparado por chef Alex Caputo, destinado para os donos de boxes e restaurantes do tradicional "Mercadão".

A ideia foi de aproximar os produtos da marca dos comerciantes, além da possibilidade dos mesmos experimentar pratos preparados com produtos especiais da casa, como vinagre Balsâmico Fruttati com suco de Framboesa, Azeite de Oliva Extra Virgem Castelo, palmito açaí e as novidades, como champignons em conserva e Molho Balsâmico Cremoso. Os convidados ainda foram presenteados com um kit especialmente preparado para o evento, contendo produtos e o livro comemorativo do centenário da empresa, "Castelo, o Sabor da Conquista". Mercado em expansão - "O Mercado Municipal de São Paulo oferece cenário ideal para atingirmos o nosso público-alvo", afirma Paulo Roberto Sola, gerente de marketing, da Castelo Alimentos.

O objetivo da Castelo, segundo Sola, é ampliar a participação do food services na receita da empresa dos atuais 6% para 8% no próximo biênio. O segmento de food service é um mercado em potencial para Castelo Alimentos, segundo o Paulo Sola. "O setor está em constante expansão em função da mudança do estilo de vida das pessoas que passaram a se alimentar fora de casa com mais freqüência”.