PESCADOS

Ceagesp promove 1º Festival em setembro



30.08.2013 - 01:03

No próximo dia 04 de setembro, o Ceagesp promove o 1º Festival do Pescado e Frutos do Mar que vai funcionar, de quarta à sábado, até 02 de novembro. As quartas e quintas, das 18 horas à meia-noite e as sextas e sábados, das 18 horas às 2 horas da madrugada.

O objetivo do novo Festival é dar visibilidade para o setor de Pescados da Ceagesp. Nos mesmos moldes do Festival de Sopas, que já faz sucesso há cinco anos, o Festival do Pescado vai oferecer, por um preço fixo de R$ 59,90, vários pratos à base de peixes e frutos do mar. Os camarões serão os grandes destaques do evento, e serão servidos nas mesas, à vontade. Os demais pratos estarão disponíveis em sistema de self-service juntos com diversas opções de saladas.

Os frequentadores poderão se servir, por exemplo, de paellas, camarões na moranga, lagostins, bacalhau ao forno, à portuguesa, escondidinho de bacalhau, moquecas de peixes, pirão, massas com frutos do mar, cuscuz de lulas, mariscos, vôngoles, entre outros. A cada semana três tipos de peixes diferentes serão servidos inteiros no buffet. Peixes de água salgada, água doce; de escama e de couro. Entre os peixes que farão parte do festival estão salmão, namorado, filhote, pescada amarela, robalo e pacu. O Festival do Pescado e Frutos do Mar será instalado no mesmo prédio onde funcionou o Festival de Sopas. A entrada é pelo Portão 3 da CEAGESP - Av. Dr. Gastão Vidigal, 1946, na Vila Leopoldina. O estacionamento gratuito no local.