PICOLÉS

Diletto inaugura flagship em Curitiba



07.11.2013 - 02:00

A marca de picolés gourmet Diletto inaugura amanhã, 08 de novembro, sua flagship em Curitiba, Paraná. A lojinha ficará em frente à Praça de Espanha, no bairro Batel.

Após o sucesso de vendas em Curitiba com os carretinos nos Shoppings ParkShopping Barigüi e Mueller, a loja da Diletto além dos conhecidos picolés cremosos e cups de 500ml, oferecerá 10 sabores de sorvetes de massa que poderão ser harmonizados com coberturas italianas como: pera ao barollo, figo, granela de brownie, granela de amareto, doce de leite, frutas vermelhas, caramelo, chocolate com pimenta, chocolate Bélgica, cassis e maracujá.

Além dos picolés, a loja terá salgados do chef Flavio Federico, grande referência em culinária italiana no Brasil, máquina de café original piemontesa Victoria Arduino com grãos da marca Lavazza, cerveja italiana Birra Moretti, Prosecco Luneta e os chocolates da Baratti & Milano, empresa fundada em Turim em 1858 e que é fornecedora oficial do Palácio Real italiano.

A Flagship de Curitiba segue o padrão de identidade visual da matriz em São Paulo e foi projetada com decoração totalmente inspirada na Itália, em verde escuro com elegantes detalhes em madeira. Os sorvetes são armazenados em um refrigerador especial chamado “pozzetto”, que conserva características originais do produto, como textura, aromas e sabores. “Escolhemos Curitiba para ser a segunda cidade com loja própria da Diletto, pois o hábito dos curitibanos é semelhante ao dos europeus, onde a paixão pelo sorvete independe do clima”, comenta Leandro Scabin, proprietário da Diletto.