PESCADOS

Festival no CEAGESP é prorrogado



24.10.2013 - 11:02

Com término previsto para 02 de novembro, o Festival do Pescado e Frutos do Mar CEAGESP foi prorrogado até 30 de novembro devido ao sucesso que tem feito junto ao público, desde sua inauguração em setembro.

Com isso, as pessoas ganham mais um tempinho para conhecer e provar os quase 30 pratos à base de peixes e frutos do mar servidos no evento. Nesta semana, o cardápio terá receitas de Tainha, Salmão e Linguado, além dos Camarões Pistola Assados na Brasa e a Paella à Marinara. Além dos pescados, o CEAGESP apresenta ainda as entradas, as saladas e os demais pratos quentes e a famosa Sopa de Cebola. Mais informações no site do Festival www.festivaldopescadoceagesp.com.br.

O Festival continuará funcionando nos mesmos dias e horários no Entreposto da CEAGESP em São Paulo. As quartas e quintas, das 18 horas à meia-noite e as sextas e sábados, das 18 horas às 2 horas da madrugada. Porém, para dar continuidade ao evento, o preço durante a prorrogação (de 06 a 30/11) será de R$ 69,90 por pessoa, que inclui todos os pratos servidos, incluindo os camarões e a paella. Bebidas, cafés e sobremesas continuam sendo cobrados à parte.

A entrada é pelo portão 3 da CEAGESP (av. dr. Gastão Vidigal, 1.946, na Vila Leopoldina). O estacionamento é grátis no local.