FAST FOOD

McDonald's abre lojas em Congonhas



17.07.2013 - 03:51

O McDonald’s inaugurou no último dia 16 de julho loja no Aeroporto de Congonhas. Na loja será oferecido no cardápio completo da rede de fast food, inclusive os recém-lançados Chicken McBites e Casquinha de Ovomaltine. O funcionamento será das 5 horas às 24 horas todos os dias da semana, com serviço de café da manhã disponível das 5 horas às 11 horas para atender as 15 milhões de pessoas que circulam no aeroporto.

Com quiosque de sobremesas geladas, o novo restaurante do McDonald’s está localizado no desembarque e possui uma praça de alimentação com 60 lugares. Com a inauguração do novo restaurante, foram gerados 100 postos de trabalho.

Além do restaurante em Congonhas, o MCDonald’s inaugurou mais duas lojas - o Kinoplex Itaim, localizado no empreendimento Brascan Century Plaza, com horário de funcionamento de segunda-feira a sábado, das 8 horas às 22 horas e, domingos e feriados, das 10 horas às 22 horas e na cidade de Carapicuíba. A loja de Carapicuíba tem drive-thru e Mundo Feliz para as crianças. A estratégia é reforçar a presença da marca na região. A loja funcionará das 10 horas às 23 horas todos os dias. As duas lojas abriram 80 vagas de emprego, das quais 20 ainda disponíveis.