EMPREGOS

Viena abre 132 vagas na capital e interior de SP



03.05.2013 - 04:31

Os restaurantes Viena de São Paulo abriram mais de 130 vagas de emprego, inclusive para pessoas com deficiência. Ao todo são 100 vagas para as funções de atendente, caixa, ajudante de cozinha, auxiliar de salão e garçom, 20 vagas para gerente trainee, oito vagas para auxiliar de produção, duas vagas para a função de técnico em manutenção e duas vagas para coordenador de loja.

As vagas são disponíveis para lojas na cidade de São Paulo e no interior. Para as funções de caixa, garçom e atendente é necessário ter experiência na área, mas é requerido Ensino Médio e, para a função de ajudante de cozinha e auxiliar de salão, Ensino Fundamental.

Os interessados nas vagas de técnico em manutenção precisam ter curso Técnico ou Profissionalizante em Eletrônica/Elétrica e o curso NR10. As oportunidades são para São Paulo e Campinas. Para a função de gerente trainee é necessário estar cursando Ensino Superior ou possuir experiência na função registrada em carteira. Para o cargo de coordenador de loja é preciso ter Ensino Médio completo e experiência na função registrada em carteira.

Todos os aprovados vão receber os seguintes benefícios: vale-transporte, refeição no local, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e assistência funeral. Para se candidatar, basta comparecer toda quinta-feira das 08h às 10h, na unidade do Viena no Conjunto Nacional, que está localizado na Rua Augusta, nº 1835. (próximo ao metrô Consolação) ou encaminhar currículo via e-mail seleção@viena.com.br.