PIZZAS

BRF promove "Melhor Pizzaria de Bairro" em SP



26.09.2014 - 11:29

A BRF Food Services recebe inscrições para o concurso “A Melhor Pizzaria de Bairro” até o dia 30 de outubro. “O paulistano tem uma ligação afetiva com a pizza, todo mundo tem o seu sabor preferido. O concurso é uma homenagem a esses estabelecimentos e seus pizzaiolos e uma forma de incentivar o consumidor a também reconhecer a importância dessas pizzarias para a cultura da cidade” explica Tatiana Lanna, Gerente de Serviços e Relacionamento da BRF Food Services

A iniciativa é da área de Food Services da BRF, dedicada a produzir produtos e soluções para o mercado profissional, e faz parte do programa de relacionamento criado para esses estabelecimentos, o Top Pizza. “O objetivo do programa é aproximar a empresa desses estabelecimentos, oferecendo um portfólio profissional de produtos e consultoria especializada para a gestão do negócio”, afirma Tatiana. As inscrições pode ser feitas através do site oficial (www.amelhorpizzariadebairro.com.br).

As pizzarias poderão inscrever sua receita especial respeitando as regras contidas no regulamento. Dentre as inscritas, os chefs da BRF selecionarão seis sabores. Os pizzaiolos participarão de um evento onde deverão preparar sua receita para um júri especial. Os seis finalistas ganharão um plano de mídia para divulgar a pizzaria no valor de R$ 5 mil. Além desse apoio, o grande vencedor receberá R$ 10 mil para investir em seu negócio. Os finalistas serão divulgados em 10 de novembro e o grande vencedor, em 25 de novembro.

Segundo a Associação Pizzaria Unidas, a cidade de São Paulo conta com mais de 5 mil pizzarias espalhadas por todos os bairros da Região Metropolitana, sendo que grande parte não faz parte de uma grande rede, mantendo apenas um estabelecimento.