TEMÁTICO

Chácara Turma da Mônica é inaugurada



01.10.2015 - 04:08

A Seara e a Maurício de Sousa Produções inauguraram dia 29 de setembro o Chácara Turma da Mônica, o primeiro restaurante temático do Brasil. Com 2.200m², localizado no bairro de Pinheiros, o restaurante tem em seu cardápio a linha de produtos Seara Turma da Mônica. “A Seara preza pela qualidade de seus produtos e a parceria com a Maurício de Sousa Produções comprova isso, o que nos permite oferecer uma linha voltada tanto para o público infantil quanto para os fãs dos personagens”, explica Eduardo Bernstein, Diretor do Negócio de Industrializados e Suínos da JBS Foods. “Tenho certeza que esse novo empreendimento veio para reforçar essa parceria”, conclui.

A nova casa dos personagens do Maurício de Sousa fica num espaço de preservação ambiental. Além do restaurante, a chácara conta com um espaço sustentável, brinquedoteca e áreas especiais da Turma da Mônica. A Mônica terá um espaço para apresentações, festas e sessões de cinema; já o Clube do Cebolinha, que tem uma passagem secreta para a brinquedoteca, será o lugar para quem gosta de jogos; a Magali recebe todos em uma cozinha com oficinas de culinária; e o Cascão ensina a criançada algumas atividades numa oficina mecânica. A Seara está presente na cozinha externa chamada Espaço Seara, um ambiente único que fica no meio da reserva natural do empreendimento temático.

A Seara e a Maurício de Sousa Produções firmaram a primeira parceria em 2013 com o licenciamento de produtos. A linha infantil Seara Turma da Mônica é composta por oito produtos: Empanados (Empanados tradicional e Empanados queijo), Embutidos (Salsicha de frango e Mortadela de frango), Hambúrguer (Hambúrguer de frango), Massas (Lasanha de frango), Vegetais (Batata frita) e Petiscos (Pão de queijo).