VINHOS

Dommo traz três rótulos em versões 375ml



01.10.2015 - 04:02

Empresa pertencente ao Grupo Famiglia Valduga, a Domno acaba de trazer para o mercado brasileiro três de seus rótulos de vinhos na versão 375ml : o tinto português Catedral Dão Doc e os chilenos Yali Wild Swan Cabernet Sauvignon e Yali Wild Swan Chardonnay

O Catedral Dão Doc é composto por frutas vermelhas, especiarias, frutas silvestres e grãos torrados. A bebida tem sabor frutado e é macio, equilibrado, harmonioso, combinando com pratos à base de bacalhau, bruschetas ou strogonoff.

O Yali Wild Swan Chardonnay é elaborado com uvas brancas, mescla notas de frutas tropicais como pêssego, abacaxi e lima e é indicado para acompanhar casquinhas de siri, frango grelhado e pescados. Já o tinto Yali Wild Swan Cabernet Sauvignon harmoniza com costela suína, filé acebolado e pizzas. De coloração vermelho rubi, traz aromas de frutas vermelhas maduras como framboesa e notas de ameixa preta.

Além deles, a Domno já trabalha com o Tomero Malbec 375 ml, que possui aromas de frutas frescas e especiarias doces. Os produtos já estão disponíveis em lojas especializadas do País. Para obter mais informações sobre os pontos-de-vendas em todo o Brasil, basta entrar em contato pelo telefone (54) 2105 3122 ou pelo e-mail: domno@domno.com.br.