APLICATIVOS

Lançado o "Meu China in Box"



25.06.2015 - 03:02

Desenvolvido pelo Hanzo, empresa que oferece uma plataforma de mobile marketing para o varejo, o China in Box anuncia o lançamento do “Meu China in Box”, aplicativo criado para estreitar o vínculo com os consumidores. Disponível nas versões IOS e Andoid, o app permite aos clientes acumular e resgatar pontos, consultar saldo e extrato, além de localizar as lojas mais próximas e receber push notifications com novidades e ações pontuais de desconto da marca.

A iniciativa envolve todas as 164 lojas da rede, espalhadas por 22 estados brasileiros, e é destinada aos pedidos feitos exclusivamente pelo delivery on-line. “A expectativa é de que o uso desta ferramenta possa aumentar a participação de pedidos via Internet e esse passe a ser o principal canal de vendas dos produtos China in Box, e não mais o telefone. Além disso, a plataforma proporciona uma experiência mais lúdica e que acreditamos ser mais motivadora para a interação e maior frequência de consumo dos nossos produtos”, afirma Mari Kaidei, Diretora de Marketing do Grupo Trendfoods. O programa terá uma interface para desktop, possibilitando que os consumidores sem smartphone possam participar do programa informando apenas o número do CPF. “O programa de fidelidade será também um canal de comunicação entre a marca e seus consumidores. Por ele, a China in Box conseguirá conhecer melhor os hábitos e preferências dos consumidores e desenvolver ações segmentadas a partir disso”, explica Federico Pisani Massamormile, CEO da Hanzo.

O app será divulgado através de ações no site da China in Box, nas redes sociais da marca, além de materiais de PDV. Para estimular downloads, os consumidores que instalarem o aplicativo receberão automaticamente um prêmio instantâneo de 50 pontos, suficiente para resgatar uma banana caramelada.