MARKETING

Melitta realiza "Coffee Truck" em Sampa



22.05.2015 - 03:03

A marca de café Melitta lançou o inédito Coffee Truck com o conceito “Café com melhores momentos”. “A finalidade do Coffee Truck é proporcionar um momento prazeroso com café, para que as pessoas possam degustar e identificar qual mais gosta. Afinal, o melhor sabor é aquele que agrada ao paladar, por isso temos cafés fortes, outros mais doces, outros trazem notas de chocolate”, afirma Ricardo Andrade, Gerente de Marketing da divisão de Cafés da Melitta.

No cardápio do Coffee Truck da Melitta estarão as opções Tradicional, Extraforte, Especial, Descafeinado, Sabor da Fazenda e a linha de café superior Regiões Brasileiras, que leva até a mesa do consumidor os sabores e aromas característicos das regiões cafeeiras mais famosas do País – Mogiana, Sul de Minas e Cerrado. Além desses oito tipos de cafés, os baristas também podem preparar bebidas como cappuccino, mocha e machiatto.

A Coffee Truck começa dia 23 de maio na megaexposição de Joan Miró no Instituto Tomie Ohtake, São Paulo. A ação acontecerá no dia 24 também no Instituto, acompanhada pelas hashtags #pequenosprazeresmelitta #passadonahora, das 11 horas às 19 horas. O roteiro com as próximas paradas do Coffee Truck Melitta pode ser acompanhado pela fan page www.facebook.com/MelittaBrasil e Instagram @melittabrasil.