VIAGENS

Nova Operadora lança pacote para o Peru



12.06.2015 - 05:49

A Nova Operadora, empresa do Grupo Forma, lança dia 15 de junho roteiro gastronômico exclusivo para o Peru. Em parceria com a Companhia Aérea Avianca e do órgão de divulgação Promperu, o pacote gastronômico inclui visitas aos principais restaurantes peruanos, com direito à degustação e aulas particulares com chefs e bartenders. O pacote é dividido entre dois dias de participação no Mistura 2015, o maior festival gastronômico da América Latina e um dos mais populares do mundo, além de oito dias com extensão para Cuzco, Vale Sagrado e Machu Picchu.

“Ao desenvolver o pacote, pensamos no turista que deseja aproveitar o que há de melhor da culinária sul-americana e ainda ter a oportunidade conhecer Lima e suas riquezas culturais, degustar o famoso pisco-sour ou quem sabe, fazer compras nas lojas de fábrica de marcas renomadas, como Armani e Tommy Hilfiger”, ressalta André Pereira, Diretor de Produto e Promoção da Nova Operadora. O Mistura 2015 apresenta mais de 50 restaurantes e 70 barraquinhas. Além de produtos, o evento realiza concursos, premiações e conta com a presença de renomados chefs internacionais. O evento de lançamento para as agências e parceiros ocorre em 15 de junho, no Killa, uma das referências em culinária peruana de São Paulo.

A Nova Operadora detém ainda a Forma Turismo, Forma Family e a Steel Consolidadora. A empresa é uma sociedade do Grupo Forma com o diretor de produtos André Pereira e com os irmãos Fabiano Baccari, diretor comercial, e Flávio Baccari, diretor administrativo e financeiro. A empresa conta com mais de 130 pacotes, vendendo basicamente Estados Unidos e Canadá, América do Sul, Sudeste africano e Europa.