MISTURAS

Bretzke lança Xuky e Boom para públicos distintos



08.07.2009 - 12:16

A Bretzke Alimentos, dona da marca de achocolatados Muky, lançou em junho o pó para preparo de milkshakes Xuky e o pó para o preparo de bebida a base de soja Boom. A Companhia afirma que cada produto é direcionado a um público específico.

O achocolatado Muky é ligado a crianças enquanto a versão Light incrementou o alcance do produto junto ao público feminino e adulto. A mistura para milkshake Xuky - em embalagens de 450 gramas - oferece variedade de sabores, como chocolate, creme, coco e morango (este último também na versão Light) e busca relacionamento direto ao lazer e entretenimento associado ao consumo de um milkshake.

Já a mistura a base de soja Boom, segundo a Bretzke, aproxima a empresa com o consumidor preocupado com a saúde e bem estar na alimentação. O produto será vendido em embalagens de 300 gramas nos sabores banana, chocolate, morango e natural, contém soja não transgênica,além de ter 0% de lactose. O produto deve agradar um público formado principalmente por adultos e idosos, onde as mulheres têm maior representatividade.