GOMAS DE MASCAR

Cadbury investe R$ 3 milhões em reformulação do Chiclets



16.07.2009 - 11:28

A Cadbury investiu R$ 3 milhões na revitalização da marca Chiclets, introduzindo novas formulações e embalagens. A campanha de marketing para promover o produto em âmbito nacional será feita na TV e internet, em uma parceria com o estilista Ronaldo Fraga.

A caixa  chega ao mercado reformulada, com novo grafismo, mantendo a comunicação visual da marca, mas pela primeira vez na cor grafite. Além disso, a embalagem tem novo jeito de abrir, com abertura pela metade da embalagem e  um novo sabor, um mix dos sabores menta, cereja e laranja, intitulado Fusão Refrescante.

“A inovação constante é uma das principais orientações do negócio. Essa é uma das direções para garantir a preferência do consumidor, que cada vez mais tem necessidades mais específicas. Por isso, investimos em novas fórmulas e embalagens cujo conceito visual se adapta a nossos consumidores, que estão na faixa dos 14 aos 17 anos”, afirma Oswaldo Nardinelli, gerente geral de negócios da Cadbury para o Brasil.