GELEIAS

Casa de Madeira lança novas geléias gourmet



15.12.2009 - 02:06

A Casa de Madeira - grife do grupo Famiglia Valduga Co. - apresenta as três novas geleias da linha extra gourmet: Malbec, Cabernet Sauvignon e Mirtilo (Blueberry).

Segundo a empresa, os novos produtos não tem nenhum tipo de aromatizantes, conservantes e são preparadas do modo artesanal dos primeiros colonizadores italianos. Os lançamentos integram a categoria extra gourmet - com 50% de vinho e 50% de açúcar.

“Assim como os vinhos, as novas geleias gourmet são perfeitas para harmonizar com a alta gastronomia e podem ser utilizadas no preparo de sofisticados pratos como frios (saladas verdes), quentes (carnes, grelhados e lombo suíno) e sobremesas (salada de frutas e sorvetes)”, destaca Juciane Casagrande, diretora da Casa Valduga. 

A geléia extra Cabernet Sauvignon é feita a partir da concentração do vinho Cabernet Sauvignon envelhecido em barricas francesas e elaborado pela vinícola Casa Valduga.

A geléia extra Malbec foi obtida por meio da concentração do vinho Malbec envelhecido em carvalho francês e assinado pela Valduga.

Já a geléia extra de Mirtilo é feita com as frutinhas reconhecidas por sua eficácia no combate aos radicais livres. Com sabor único e especial, esta geleia é preparada através da concentração de mirtilos maduros, preservando as vitaminas e valor nutritivo indiscutível desta mágica planta púrpura azulada conhecida também como arando ou blueberry.

Compõem ainda a linha de geleias gourmet da Casa de Madeira as exóticas Physalis com Maçã e Morango com Pimenta.