PANETONES

Ofner traz lançamento para o natal



09.11.2009 - 03:47

Para este ano a linha de Natal trará duas novidades: Bolo Genovês (tradicional receita italiana da cidade de Genova com recheio de damasco e uva passas) e o Panetone de Gianduia. Os diabéticos também terão novidades da marca, já que a rede criou uma linha de chocolates e o panetone Zero (750 gramas) sem adição de açúcar, com 28% de redução calórica e 50% de redução de gordura, reconhecidos pela Associação Nacional de Assistência ao Diabético (Anad).

Por mais um ano a Ofner incrementa seus panetones com embalagens em veludo em diversas cores e tamanhos para presentear. A Ofner também lança uma edição limitada do panetone tradicional de 1 kg em embalagem de madeira produzida nas cores: vermelho, dourado e verde.

Outra novidade são os Salgadinhos Mignon e mini salgados, em embalagens a vácuo. Os sabores disponíveis são: coxinha de frango desfiado, coxinha de frango desfiado com caturpiry, croquete de carne, casadinho de camarão, croquete de bacalhau, risole de palmito e risole de queijo com ricota.

A fábrica da Ofner está trabalhando 24 horas por dia para dar conta de atender a todos os pedidos. Diariamente são produzidas mais de 6 toneladas de panetone.  Segundo o diretor comercial, Laury Roman, a empresa espera aumentar em 8% as suas vendas em relação a 2008, quando foram produzidas 300 toneladas. “O Natal é a principal data do comércio em geral e a nossa expectativa é de alcançar 324 toneladas vendidas”, explica.