REFRIGERANTES

Coca-Cola Brasil lança refrigerante com adição de vitaminas e minerais



12.01.2010 - 02:39

A Coca-Cola Brasil lança a Coca-Cola Light Plus, produto de baixas calorias que também são fonte de vitaminas B3, B6 e B12 e dos minerais magnésio e zinco. O novo produto será lançado ao consumidor durante os dois principais eventos de moda do País, o Fashion Rio e o São Paulo Fashion Week, e chega às lojas na primeira quinzena de janeiro.  

Coca-Cola light Plus é uma resposta a uma tendência do consumidor adulto, que já é sucesso em paí­ses como estados Unidos, Inglaterra, França e Alemanha. Segundo a empresa, uma lata do produto supre 23% das necessidades diárias de vitaminas e minerais de um adulto.

Coca-Cola light plus é resultado de uma tecnologia avançada que preserva o sabor do refrigerante e permite a adição de nutrientes importantes. Sua formulação foi desenvolvida para atender ao paladar do brasileiro, foi testada e aprovada pelos consumidores em pesquisas.

“Coca-Cola Light Plus é uma evolução nãoo apenas da marca Coca-Cola Light, mas de todo o mercado de refrigerantes. Com esse lançamento, a linha Coca-Cola amplia seu leque de opções disponí­veis ao consumidor. E não vamos parar por aí­. Coca-Cola Light Plus é o pontapé inicial para uma nova era de refrigerantes. A Coca-Cola Brasil continuará investindo em inovação e tecnologia de ponta para surpreender os consumidores”, comenta Luciana Feres, diretora de Marketing da Coca-Cola Brasil.

A Coca-Cola Light Plus inova nas embalagens, com uma nova versão de lata: a sleek de 310 ml, com design especial, mais fino e alongado. A Coca-Cola Light Plus também poderá ser encontrada em garrafa de 1L ou 1,5L dependendo do mercado.

Com estreia também programada para janeiro, a campanha de Coca-Cola Light Plus é integrada por filme de TV, peças de mídia externa, mí­dia impressa e internet. Além disso, os fabricantes do Sistema Coca-Cola Brasil promoverão ações diferenciadas de lançamento do produto em suas regiões, como eventos e sampling.