LÁCTEOS

Danoninho lança produto não perecível e Danito ganha mascote



12.08.2010 - 10:51

A Danone lançou o Danoninho UHT Morango, primeiro produto não perecível da marca que pode permanecer fora da geladeira. Segundo a empresa, com a missão de ser um aliado da alimentação infantil, a fórmula de Danoninho é baseada nos resultados do Estudo Nutri-Brasil Infância, que mapeou os hábitos alimentares de mais de 3 mil crianças, em parceria com universidades do País. Danoninho conta com a combinação de nutrientes adequada às reais necessidades nutricionais das crianças brasileiras.

A Companhia também lançou recentemente o personagem Ben 10 em sua linha infantil de produtos Danone.   O jovem herói do Cartoon Network estampa as embalagens da bandeja Polpa de Frutas - com seis potes em dois sabores, Morango e Maçã-Banana - do leite fermentado (6 garrafinhas de 75 g) e dois potes unitários de Danito Confeitos - Color (cereais coloridos) e Chocoball (cereais cobertos com chocolate). As novidades já estão em todas as prateleiras no Brasil.  "Danito é dirigido a um público que já decide o que quer consumir e busca, cada vez mais, produtos elaborados de acordo com suas preferências. A reestruturação gráfica busca deixar a linha ainda mais divertida e o Ben 10 é o personagem ideal para representar essa nova fase de Danito", explica Piero Franceschi, gerente de Marketing da linha Danito da Danone do Brasil.