ADOÇANTES

Hypermarcas lança Finn Sucralose



18.01.2010 - 01:25

A Finn, marca de adoçantes da Hypermarcas, traz para o mercado o Finn Sucralose. “O produto é mais uma grande novidade que apresentamos para os consumidores da marca Finn este ano”, afirma Monica Pasini, diretora da Unidade de Negócios de Alimentos da Hypermarcas, referindo-se aos últimos lançamentos da linha com as barras de cereais, cookies e cereais matinais.

Desta vez, a embalagem também ganha roupa nova e passa a contar com identidade visual azul para oferecer diferenciação de linha e facilitar a identificação do produto nas gôndolas.

Feita a partir do açúcar (sacarose), a substância sucralose não é calórica e é uma alternativa para quem busca uma dieta mais equilibrada, com redução de calorias. Sua combinação de sabor e estabilidade permite que seja usada como substituto do açúcar em qualquer tipo de alimento e bebida, inclusive na maioria das receitas culinárias de forno e fogão. Além disso, Finn Sucralose não reage com vitaminas, não deixa residual amargo e é altamente solúvel.

O Finn Sucralose estará disponível nos formatos líquido, em embalagens com 75ml e 25ml; Envelope, em sachês com 800mg cada em cartucho com 50 unidades; e caixa institucional com 1.000 unidades, além da versão Family, em pote com 150 g.