BISCOITOS

Nestlé mostra nova identidade visual e conceitual para biscoitos Passatempo



12.08.2010 - 12:16

A Nestlé está renovando o portfólio da marca‘Passatempo’ de biscoitos: com nova identidade visual, a inovação trará um novo personagem - um macaquinho – e dará destaque aos nutrientes que compõem os produtos. Segundo a empresa, com o exclusivo NutriActive, Passatempo contém minerais essenciais para a alimentação das crianças, com cálcio e zinco na linha regular (recheados, waffers e cobertos) e cálcio, zinco e magnésio na linha Júnior (leite e chocolate).

A reformulação da linha Passatempo também busca ampliar a identificação entre os consumidores, tanto no público jovem, com a linha regular, quanto entre os pequenos, na linha Júnior. O produto traz também novos estampos que retratam ações do dia-a-dia. 

A nova campanha de Passatempo é suportada pelo conceito ‘Porque brincar faz bem demais!’ e incentiva o relacionamento entre pais e filhos, apostando em brincadeiras para estimular o desenvolvimento e o raciocínio das crianças.