EMBUTIDOS

Salsicha Viena e Lombo Canadense são novidades da linha Ouro Perdigão



22.11.2010 - 09:51

A linha Ouro Perdigão acaba de ganhar duas novidades: a Salsicha Viena e o Lombo Canadense. São produtos premium, que, segundo a empresa, recebem cuidados especiais em sua fabricação, mantendo-se fiel ao modo de preparo original e a preservação das receitas, resultando em uma sabor inigualável.  

A Salsicha Viena é preparada com matéria prima selecionada e temperos especiais o que garante um sabor inconfundível e uma textura diferenciada. Já o Lombo Canadense, com 100% de lombo suíno em sua fabricação, tem baixíssimo teor de gordura, maior valor protéico e é embutido manualmente. Os produtos são comercializados em embalagens de 300g e 500g, respectivamente.

A Salsicha Viena foi lançada prioritariamente no Estado de São Paulo e já pode ser encontrada em todos os grandes supermercados da região. Já o Lombo Canadense estará disponível a partir de novembro em todo o país. Para apoiar o lançamento, são realizadas ações de PDV diferenciadas que darão força e visibilidade aos produtos nas gôndolas.

“O lançamento desses dois produtos vão atender a demanda do consumidor que busca produtos diferenciados e de qualidade, seguindo o padrão da Linha Ouro que é o cuidado no preparo e a fidelidade à tradição”, explica Sandra Regina Martins, Gerente da Marca Ouro Perdigão.

Compõem ainda o portfólio da Linha Ouro: a Mortadela Tradicional, a Mortadela Mini, a Mortadela Apimentada, o Presunto Cru Tipo Serrano, o Presunto Cru Tipo Parma, a Copa, o Salame Italiano, a Salsicha Frankfurt, o Presunto Cozido e Defumado e a Codorna.