Piraquê lança batatas fritas em homenagem ao Rio
A Piraquê acaba de lançar a batata frita ondulada chamada carinhosamente de “Carioca”. O produto será vendido nas versões 50 gramas e 100 gramas e nos sabores original, churrasco e cebola & salsa. A empresa vai distribuir o produto no Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais e Bahia.
Segundo Alexandre Colombo, diretor de marketing do grupo Piraquê, uma das estratégias utilizadas para entrar neste mercado e marcar a presença junto aos consumidores foi elaborar embalagens com a cara da cidade maravilhosa. A agência 100porcento Design foi a responsável por criar e desenvolver as embalagens e a agência Saravah Branding elaborou o plano de mídia. As embalagens terão imagens que homenageiam a cidade maravilhosa.
Em um pacote vem a vista panorâmica do Rio, no segundo, o Estádio do Maracanã e o último o calçadão da Praia de Copacabana.
Com Complexo Industrial no bairro de Madureira, a Piraquê tem 4.500 empregados e prevê a venda de 50 mil caixas da batata frita.

- Se logue ou se registre para poder enviar comentários