ORGÂNICOS

Jasmine lança linha de sucos



19.10.2017 - 12:05

A Jasmine em parceria com a Fazenda da Toca – referência em produção orgânica no Brasil – acaba de lançar sucos orgânicos nos sabores Manga, Goiaba, Tangerina e Laranja. Sem adição de açúcares e conservantes, os sucos são de origem certificada, com as frutas sendo cultivadas com base nos princípios da agricultura regenerativa. A embalagem é 100% reciclável e os sucos são vendidos nas opções 200ml, 330ml ou 1L.

“Estamos muito felizes com nossa parceria com a Jasmine, que vai adicionar ao portfólio nossa linha de sucos. Sabemos que os nossos consumidores são fiéis aos produtos Toca e nos sentimos muito confortáveis por ter um fornecedor com os mesmos princípios e que dê continuidade aos nossos produtos”, diz Pedro Paulo Diniz, CEO da Fazenda da Toca

Jean-Baptiste Cordon, CEO da Jasmine, acredita que esse é um primeiro passo para um portfólio de produtos ainda mais completo para a marca. “Um dos maiores desafios do desenvolvimento de produtos orgânicos no Brasil é a escassez de matéria-prima. A parceria com a Fazenda da Toca possibilitará a ampliação da rede de fornecimento da Jasmine, fortificando a nossa atuação nesse segmento e na transformação da vida do consumidor por meio do alimento.”