REFRIGERANTES

Itubaína ganha sabor guaraná



28.09.2018 - 02:30

A Itubaína ampliou seu portfólio com o lançamento do sabor guaraná. Produzido com 100% de sementes da Amazônia, a bebida está à venda na versão regular  - formulada com redução de 30% de açúcar em relação aos outros sabores do portfólio da marca, e zero açúcar.

 Para resgatar essa memoria afetiva do consumidor, a Itubaína lançou a campanha “O delicioso gosto do sabor saboroso”, que exalta um dos sabores preferidos dos brasileiros desde a infância. “Nosso objetivo é oferecer aos nossos consumidores uma experiência que vai além do refrigerante. Com o sabor leve e doce na medida certa, queremos despertar a recordação de diferentes gerações e transportá-las para momentos de diversão e descontração. A combinação do nosso diferencial de qualidade com o sabor guaraná, tão apreciado pelos brasileiros, é o casamento perfeito para os nossos consumidores”, comenta Bruna Fausto, diretora de Marketing do Grupo Heineken no Brasil.

As embalagens do Itubaína Guaraná ganharam novo design que, de forma criativa e moderna, faz alusão ao tempo do guaraná com rolha. A bebida possui as versões lata de 350 ml, garrafa PET de 2 L  e a tradicional long neck, de 355 ml e será vendida nas cidades de São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto e Santos. Estes mercados estarão totalmente abastecidos até outubro. A versão guaraná complementa o portfólio da marca Itubaína, que já oferece os sabores original (tutti-frutti) e maçã.