SORVETES

Lançada minipaleta 7 Belo



09.11.2018 - 10:22

A rede de paletas mexicana Los Los e a Arcor do Brasil lançaram em co-branding inédito a versão em sorvete minipaleta da bala de framboesa 7 Belo. O produto conta com o tradicional aroma de framboesa e base de leite e foi desenvolvido após pesquisas que identificaram a aceitação de consumo. Está disponível em embalagem de 65 gramas.

“A parceria com a Los Los nos possibilitou oferecer para os fãs da marca uma sobremesa gelada, com uma experiência única de consumo. A minipaleta será uma excelente opção para a família consumir em diferentes momentos do dia”, explica Anderson Freire, Gerente Nacional de Marketing. A Los Los estima um crescimento de 35% nas vendas com o lançamento da miniplateta. “Apostamos nessa ação para chegar em cerca de 1.600 pontos-de-vendas até o fim do verão. O primeiro sorvete de 7 Belo é, sem dúvidas, uma inovação no mercado, que tem tudo para conquistar o coração dos brasileiros. Pretendemos estender a parceria com a Arcor para outras marcas do portfólio, pois a fabricante possui produtos com a mesma sinergia da Los Los”, explica José Vicente Mazzarella, Diretor e Proprietário da marca Los Los.

Foram investidos R$ 250 mil na campanha do produto que inclui atividades em mídias digitais, ações pontuais no PDV e intervenções em praias do litoral de São Paulo durante o verão. Além disso, as unidades da Los Los contam com freezers exclusivos da 7 Belo, adesivos, cardápios de mesa para restaurantes, carrinhos e guarda-sóis de praia, com a mesma identidade visual da marca. Desenvolvida pela agência AGOSTO Comunicação e Estratégia, a embalagem segue o color code da icônica 7 Belo, com o predomínio da cor azul e uso de cores vibrantes, além de trazer de forma divertida as cartas do baralho e as framboesas, elementos referências da marca. Já para apostar no apetite appeal e evidenciar o rosa do sorvete, o centro da embalagem conta com um visor transparente.

O produto está à venda nas unidade das Los Los na Grande São Paulo, Rio de Janeiro (capital), Florianópolis e Vitória em mais de 1.200 estabelecimentos.