SORVETES

Rochinha lança mais três sabores



20.07.2018 - 05:02

A Sorvetes Rochinha lançou três novas opções em suas praças e quiosques : os sabores cheesecake com doce de leite, pão de mel e Alpino. No inverno, a tendência é a escolha de produtos mais cremosos e não como algo refrescante mais comum no verão. Por conta das temperaturas mais baixas existe a necessidade do organismo em manter o corpo mais aquecido. “Por isso, precisamos de mais energia e naturalmente preferimos sorvetes mais calóricos”, ressalta a nutricionista da Sorvetes Rochinha, Patricia Loiola.

“O sorvete é um alimento que pode e deve ser consumido durante qualquer estação do ano como parte da nossa dieta, por ser fonte de várias vitaminas e minerais, além de proteína de alto valor biológico”, explica Patricia.

O CEO da Rochinha, Lupercio Moraes, comenta que é cada vez mais comum o consumo de sorvetes no inverno. “Percebemos o aumento na procura por sorvetes no inverno, com uma pegada mais gourmet e com produtos de qualidade – que são a prioridade sempre da Sorvetes Rochinha. Há um aumento na procura por sorvetes no inverno, principalmente nos pontos-de-venda em áreas fechadas, como os shoppings e galerias. Na Europa, o consumo de sorvete durante todo o ano é mais comum. No Brasil, estamos caminhando para a quebra do mito de que: sorvete somente se consome no verão”, ressalta.