AZEITES

Gallo lança coleção "Alma Portuguesa"



18.01.2019 - 03:00

A marca de azeite de oliva Gallo lançou uma coleção iconográfica sobre a cultura e os costumes portugueses intitulada “Alma Portuguesa”. A empresa acredita que a linha especial vá conquistar o público com embalagens modernas e sofisticadas, com uma viagem lúdica pela tradição portuguesa.

Inspirada na essência portuguesa, a coleção é composta por seis embalagens, cada uma com ilustrações temáticas diferentes que representam importantes pontos turísticos de Portugal. “Buscamos homenagear as principais referências portuguesas para os brasileiros, como a tradicional calçada de Lisboa, a histórica azulejaria, o fado, as tradicionais sardinhas, os principais ícones da cidade do Porto e Lisboa e mesmo o Galo de Barcelos, símbolo local. Foi um trabalho intenso de resgate às nossas raízes e de estudo gráfico para entender a melhor forma de representá-las”, diz Pietro Capuzzi, head de Marketing e Trade de Gallo.

A coleção “Alma Portuguesa” está à venda em embalagens em lata de 500 ml de azeite Gallo. A opção pela lata foi pensada como forma de resgatar a embalagem que, por anos, foi a opção mais consumida pelos brasileiros nos supermercados. “Com o lançamento queremos estreitar ainda mais a nossa relação com o consumidor, que continuará levando para casa um azeite saboroso e de alta qualidade, mas, agora, em uma identidade visual muito mais moderna e diferenciada. Quem quiser pode, após o consumo, usar as embalagens na decoração da cozinha”, completa Capuzzi.

A coleção estará à venda nos temas: "Azulejaria Portuguesa", "Cidade de Lisboa", "Cidade do Porto", "Galo de Barcelos", "Sardinhas Portuguesas" e "Calçada Portuguesa". Para saber mais sobre a novidade, acesse www.gallooliveoil.com.