PALETAS

Los Los lança sabores de marcas icônicas



27.09.2019 - 04:20

A rede de paleterias Los Los espera por um crescimento de 35% nas vendas com o lançamento de quatro novos sabores em seu portfólio. As paletas de Doce de Leite Aviação, Pamonha de Piracicaba, Tanjal Tangerina e Groselha Milani estão disponíveis na versão 65 gramas. O objetivo da marca é atingir o público adulto com apelo nostálgico, já que as marcas já são conhecidas pela maioria das pessoas, além de conquistar novos consumidores e gerações.

As embalagens foram desenvolvidas pela agência Agosto Comunicação e Estratégia para Alimentos e mantêm a identidade do rótulo, desde as cores, grafismos e elementos que vão remeter o consumidor ao produto de fato.

Para divulgar os sabores a Los Los investirá em mídias digitais, lançando mão do Google AdWords, redes sociais, além de ações e ativações para as novas marcas de seu portfólio. A Los Los irá desenvolver também ações específicas para as vendas sazonais de verão e de pontos-de-venda, além de apoio e patrocínio em eventos de segmentos diversos, parcerias e para completar, usufruir de uma variant da pamonha, bem similar aquela da década de 60.

Serão usados wobbler, testeira de freezer, banners, adesivos, display de mesa, carrinhos e guarda-sóis para eventos e vendas na praia nas ações de venda do produto.

As paletas serão vendidas em São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Espírito Santo e Minas Gerais no St.Marche, Varanda das Frutas, Empório São Paulo, Mambo, Pet’S, Cobasi, Hirota, Atacadão, Assaí, Natural da Terra, entre outros pontos.